Tipo de Jobs

Adesivação
Também conhecido como "Envelopamento", torna o veículo da empresa uma peça de divulgação. Por lei, não podem preencher mais do que 40% do veículo.

Adesivos Gerais
Pode ser utilizada em envelopes ou pequenas embalagens. Também podem ser do tipo lacres invioláveis.

Assinatura de e-Mail
A assinatura de e-mail não apenas torna a vida do cliente em potencial mais fácil, caso precisar falar com a empresa, mas também deixa o e-mail mais personalizado e profissional.

Caixa de Pizza
Crucial para o marketing, permite uma divulgação eficaz da marca, além de melhorar a estética da embalagem, proporcionando um design moderno e inovador.
Cartazes
Com dimensões consideráveis para serem apreciados e notados pelo público, é usado para anunciar promoções, eventos futuros, produtos e serviços.
Convites
São bastante utilizados no endomarketing quando a empresa precisa convidar pessoas, seja do seu profissionais ou dos clientes, a participarem de algum evento.
E-mail Marketing
Uma estratégia de marketing digital que envolve o envio de "mini-sites" para uma lista de contatos, estabelecendo comunicação direta, objetivando comunicar, apresentar, notificar, etc.

Envelopes
Item utilizado para acondicionar e transportar documentos ou outros tipos de correspondência, garantindo a proteção e a confidencialidade dos conteúdos.
Faixa de Gôndola
Peça gráfica aplicada nas gôndolas, para atrair a atenção, transmitindo mensagens da marca e melhorando a exposição dos produtos, influenciando diretamente na venda.

Logotipo
Essencial para uma empresa, o logo é uma representação gráfica que identifica uma marca ou empresa, composto por ícone e tipografia.

Mockup's 3D
Simulam o tamanho, formato, perspectiva, textura, cor e diversos outros detalhes de um produto, usado para visualizar o design de maneira clara e realista.

Pastas
Utilizadas para transitar e apresentar documentos e contratos em ambientes profissionais ou externos.

Redes Sociais - Publicações
Tem grande impacto na forma como nos comunicamos e consumimos informações, provocando ações, promovendo produtos e serviços e interagindo com clientes.
Selos Promocionais
São selos que podem ser adicionadas ao logotipo, aos produtos ou serviços, indicando o aniversário da empresa, ou que produtos estão em promoção, com desconto, entre outras possibilidades.

Totem
Usando o mote da campanha ou sendo apenas institucional, pode ser impresso ou digital.

Adesivo para Paredes
Decoração Interna, que pode ser uma faixa ou a parede completa.

Anúncios
Veiculados nos meios de comunicação impressos para atrair e convencer os consumidores a adquirirem ou aderirem ao que está sendo apresentado.

Banners
Materiais impressos em grandes formatos, sendo pendurados em paredes ou em suportes móveis, muito utilizados em palestras, conferências e estabelecimentos comerciais.

Calendários
Seja de mesa ou de parede, é uma ferramenta útil e versátil que pode ser adaptada para atender a uma variedade de necessidades e preferências.

Cartões de Visita
Uma poderosa ferramenta que ajuda a criar conexões e iniciar bons relacionamentos que geram vendas.

Crachás
Pequeno cartão que serve para a identificação de funcionários, além de também servir para conferências, convenções, eventos que reúnem pessoas de diferentes lugares, etc.
Edição em Vídeo
Montagem e design de vídeos para criação de conteúdo online, englobando a seleção, organização e manipulação de material de vídeo para produzir um filme final.

Estampas para Camisetas
Para uniformes, padronizações ou comercialização. Elas podem ser realizadas em Serigrafia/SilkScreen, Transfer ou Sublimação.
Folders
Material gráfico utilizado para divulgação de informações mais robustas de empresas, produtos ou serviços. O termo vem do inglês “Fold” (Dobra), referindo-se ao fato desse material ser impresso e dobrado.

Manual de Identidade Visual
Documento técnico contendo especificações e normas essenciais para a utilização da marca, preservando suas propriedades visuais e facilitando a percepção e memorização da marca.

Outdoors
Capaz de alcançar um grande número de pessoas, ele tem a vantagem de estar sempre visível, permitindo que seja visto por pedestres, motoristas e passageiros de transporte público.

Placas
Elementos de comunicação visual, são utilizados para identificar e promover os estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes e escritórios, entre outros.

Rótulos
Colocados em um produto para fornecer informações importantes, como o nome do produto, a marca, a quantidade, os ingredientes, as instruções de uso e as informações nutricionais.

Sites
Essenciais para a presença online de qualquer negócio, são o principal canal de uma estratégia digital, sendo muito importantes para gerar novas oportunidades de negócios.

Wobbler
Adesivo flexível, fixado na prateleira ou gôndola, que se movimenta com o movimento do ar ou com leves toques, chamando a atenção para o produto em destaque.

Adesivo para Stands
Decoração para Stand, com o visual da empresa na participação de Feiras e Eventos.

Apresentações PDF / PPT
Apresentações que podem ser usadas para diversos fins, como reuniões, palestras, negociações comerciais e apresentações corporativas.

Brindes em Geral
Usados para estreitar laços, fortalecer relacionamentos e servir como uma forma de divulgação da marca.
Cardápio
Relação dos pratos disponíveis para consumo, normalmente seguida de seus preços e, algumas vezes, com a descrição da sua composição.
Catálogos
Lista visualmente apresentável de objetos, tais como produtos, documentos, entre outros, normalmente classificados para a venda. Pode ser Impresso ou Digital.

Domínio de Sites
É o endereço eletrônico do site na internet. Recomendamos o RegistroBR, que é o órgão oficial emissor no Brasil.

Embalagens
Uma das partes mais importantes de um produto, pois é ela que estará à vista do consumidor, influenciando na decisão de compra.

Fachada de Loja
Parte externa do estabelecimento, é um dos primeiros pontos de contato entre a loja e os potenciais clientes, desempenhando um papel crucial na atração de consumidores.
Folhetos
Também conhecidos como "Panfletos", são lâminas frente e verso, que apresentam conteúdo informativo ou publicitário.

Mascotes
Personagens criados para representar uma marca ou empresa, personificando os valores e a essência do negócio, estabelecendo vínculos com o público e ativando memórias lúdicas e positivas perante o consumidor.

Papel Timbrado
Contém a ID Visual da empresa, usado para comunicações formais, conferindo oficialidade ao conteúdo da mensagem e tornando a marca reconhecida em seu campo de atuação.

Redes Sociais - Page
Usadas para estabelecer contatos, realizar networking, compartilhar e buscar informações sobre temas variados, divulgar produtos e serviços para compra e venda, entre outros.

Sacolas
Personalizadas com o logotipo e as informações de contato da loja, elas funcionam como uma verdadeira forma de publicidade móvel.
Testeira de Gôndola
Material de merchandising fixado no espaço superior da gôndola. O objetivo é atrair a atenção para um produto específico e diferenciá-lo diante de outros similares.